sexta-feira, 25 de julho de 2014

TRANSPORTE PÚBLICO

                                                                                                                                            Amanda, Carina, Diego 

Falta de respeito com a população 


O transporte coletivo de Dias D'Ávila está em um descaso total. Muita coisa fora do lugar, bancos quebrados e laterais riscadas(por dentro e por fora). Todos os dias cidadãos que saem para trabalhar e encontram o ônibus lotado, será que esse é o transporte público do país da copa? Esse é um PADRÃO FIFA?

 Essa é a realidade do dia a dia de muitos brasileiros que encontram engarrafamentos, ônibus cheios; idosos, gestantes, deficientes em pé. Precisamos mudar essa realidade que ofende cada cidadão.

5 comentários:

  1. Ate que ponto vai o ser humano,onde transportes são de utilidade para nós mesmos. mas infelizmente essa é a grande realidade!

    ResponderExcluir
  2. Realmente essa é a nossa realidade,além de pagarmos um absurdo valor pelo transporte público,podemos observar que não temos todos os nossos direitos assegurados, como vemos no dia a dia gestantes, deficientes físicos e idosos sem seus lugares preferencias garantidos, pois pessoas físicas e saudáveis ocupam esses lugares sem ter o menor respeito pelo próximo.
    Então faça você a diferença,pois amanhã será você quem poderá precisar desse lugar.

    ResponderExcluir
  3. atualmente o transporte brasileiro esta no estado de calamidade publica, devido ao desinteresse do governo

    ResponderExcluir
  4. o transporte brasileiro está assim devido ao desinteresse dos politicos com a sociedade brasileira, além disso a sociedade não dar se o devido valor.
    Diego Borges

    ResponderExcluir
  5. as empresas de transporte publico só visam o lucro em suas atividades empresariais, por isso o transporte publico não melhora e se a sociedade não agir nada mudara
    Diego Bispo

    ResponderExcluir