terça-feira, 12 de agosto de 2014

                                                                                 Monique Souza, Vanessa Lima, Leilane Stefany 



PADRÃO FIFAxSOCIEDADE

(Obs: No vídeo citamos um partido, o PT, mas conscientes de que todos os partidos tiveram as suas parcelas de culpa. Não absolvemos nenhum.)


--------->>>>>>>   https://www.youtube.com/watch?v=zPC32A3kSuI

Um comentário:

  1. Todos sabem o que é o PADRÃO FIFA, assim como todos sabem a situação do padrão público brasileiro. Portanto, estou incerta em repetir as características e os comentários já feitos sobre ambos. O que nos interessa é saber como estamos posicionados nesse assunto, o que nos prejudica e nos favorece, independente de qualquer coisa.

    Vivemos em uma sociedade leiga, onde a falta de informação nos prejudica mais do que a pobreza. Uma sociedade onde valores, cultura e ética está dando lugar a alienação, que com o decorrer do tempo nos deixa cada vez mais sem conteúdo e sem forma própria. Acredito que se nos posicionarmos da maneira devida, cientes de nossos direitos e deveres, sem colocar toda responsabilidade em nossos líderes, viveríamos em condições muito melhores do que a atual.

    Para concluir, digo que mais do que analisar a situação atual, devemos agir como um "povo" com ideais e com a responsabilidade de termos o futuro de uma nação em nossas mãos, capaz de lidar com os problemas atuais, e transformar o que temos em algo promissor.
    Por: Brenda Stefane

    ResponderExcluir